Feira do Empreendedorismo

EMPREENDEDORISMO NA ESCOLA

Para nós a escola deve preparar o aluno para ser um cidadão consciente e autônomo.

Assim, a Feira do Empreendedorismo tem como objetivo iniciar a preparação dos alunos para o mercado de trabalho e para as finanças desde cedo. Estimulando não só a criatividade para se organizar e criar empresas, produtos ou serviços fictícios, mas  para colocar a mão na massa e desenvolver setores para trabalhar todas as etapas de produção até a comercialização do seu trabalho, aplicando assim conceitos multidisciplinares aprendidos em sala de aula.

Esta atividade educacional propõe que os jovens desempenhem um papel de liderança na formação de seu futuro, desenvolvendo suas habilidades e competências empreendedoras, demonstrando sua criatividade, capacidade de pensamento crítico e resolução criativa de problemas em vários contextos, como economia, administração e política.

O Projeto Feira do Empreendedorismo é mais uma atividade que confirma o compromisso da escola Notre Dame com o futuro de seus alunos oferecendo um cuidado que vai além das paredes da escola

CONFIRA A REPORTAGEM